CAPACITAÇÃO - MELHORE O SEU SERVIÇO DELIVERY APRENDENDO TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS CANAIS DIGITAIS.

Melhore o seu serviço Delivery com TÉCNICAS INOVADORAS de atendimento ao cliente nos canais digitais. 

A experiência vivenciada pelo o seu cliente é decisivo quando ele escolhe comprar um produto ou serviço do seu estabelecimento.  

Essa capacitação é ministrada por: Renata Soraya que há 21 anos atua na área comercial de Marketing e Comunicação. Especialista em Cultura, MBA em Gestão de Marcas, e Mestre em artes visuais pela UFPE.

Metodologia 

Essa capacitação será realizada de forma on-line com duração de 4 horas, individual ou grupo com até 5 pessos , e-book com acesso disponível, mais certificado.
Venha para essa jornada de conhecimento.
FALE COM NOSSO CONSULTOR DE VENDAS ! ⛅ COM ESSA CAPACITAÇÃO, VOCÊ VAI APRENDER: A diferença entre multicanal e omnichannel. O que é ser Multicanal. Omnichannel. Multiexperiência. A importância do atendimento omnichannel. As vantagens do atendimento omnichannel. Alinhar o tom do atendimento.
Seu delivery nos canais digitais.
Invista na melhoria da sua empresa. Vamos juntos para essa jornada de conhecimento!


Nosso propósito é ajudar empresas e talentos do ecossistema gastronomico do Nordeste. 

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