CAPACITAÇÃO - MELHORE O SEU SERVIÇO DELIVERY APRENDENDO TÉCNICAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NOS CANAIS DIGITAIS.
Melhore o seu serviço Delivery com TÉCNICAS INOVADORAS de atendimento ao cliente nos canais digitais.
A experiência vivenciada pelo o seu cliente é decisivo quando ele escolhe comprar um produto ou serviço do seu estabelecimento.
Essa capacitação é ministrada por: Renata Soraya que há 21 anos atua na área comercial de Marketing e Comunicação. Especialista em Cultura, MBA em Gestão de Marcas, e Mestre em artes visuais pela UFPE.
Metodologia
Essa capacitação será realizada de forma on-line com duração de 4 horas, individual ou grupo com até 5 pessos , e-book com acesso disponível, mais certificado.
Venha para essa jornada de conhecimento.
FALE COM NOSSO CONSULTOR DE VENDAS !
⛅ COM ESSA CAPACITAÇÃO, VOCÊ VAI APRENDER:
A diferença entre multicanal e omnichannel.
O que é ser Multicanal.
Omnichannel.
Multiexperiência.
A importância do atendimento omnichannel.
As vantagens do atendimento omnichannel.
Alinhar o tom do atendimento.
Seu delivery nos canais digitais.
Invista na melhoria da sua empresa.
Vamos juntos para essa jornada de conhecimento!
Nosso propósito é ajudar empresas e talentos do ecossistema gastronomico do Nordeste.
Aproveite e compartilhe a nossa plataforma com alguém que você conhece e que gosta de gastronomia! Acesse a nossa Plataforma 👉 ALÊ COZINHA CONTEMPORÂNEA e conheça outros produtos e serviços que preparamos pra você!
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